quarta-feira, 21 de março de 2007

Sem balança

Ontem fui andar/correr de novo. Segunda e terça seguidos! Hehehee. E hoje até estaria com disposição, mas precisava ter companhia.

Estou sem balança por enquanto pq acabou a bateria da minha, e ela é eletrônica. Bom, amanhã compro o raio da bateria, não vou morrer se não me pesar por um dia.

Os exercícios vão bem então. A alimentação vai meio que aos trancos e barrancos. Não faço a mínima idéia de quantas calorias estou comendo. Vamos pensar:

Manhã, um pão de queijo (300 cals)
Almoço, 4 colheres de arroz, umas 3 de feijão ( 500 cals?)
Tomate, cebola com shoyu e um pouco de azeite (100 cals?)
um peito de frango pequeno (200 cals?)
Sobremesa um nutry (90 cls)
Polenguinho (70 cals)
UM PRATO DE FRUIT LOOPS COM LEITE DESNATADO!!! ARGH (150 cals + 150 cals)
(eu amo esse tal de fruit loops! se deixar toda hora vou lá e como que nem um salgadinho rs)

Total: 1560 calorias!! AFE! Já gastei as calorias de um dia inteiro, e ainda são 5 da tarde. Vou tentar tomar só uma sopinha vono mais à noite, pra manter um mínimo de dignidade!! ACORDA PRA VIDA, REDONDA!!! Assim não vais perder esses quilos que lhe faltam é nunca.

Tenho que comer menos porcarias ultra engordativas tipo o maldito pão de queijo e o maldito fruit loops. Saco.

Parece que estou sentindo mais fome depois que passei a me exercitar. Faz sentido né.

PS: Update sobre o programa dos gordinhos. Aconteceu exatamente o que eu estava pensando que ia acontecer (não, não sou nenhum Válter Mercadjo, só passei pelo efeito "platô" - ou "plateau" para os chiques - muitas vezes)
O tal gordinho que tinha perdido dez quilos na primeira semana, em vez de emagrecer na segunda ele engordou! Pouquinho, mas engordou. E mostra eles na casa, o que eles comem, o tanto que eles malham... é claro que na realidade ele não GANHOU GORDURA, mas daqueles 10 quilos mágicos que ele achava que tinha perdido boa parte devia ser água! E aí, se hidratando na outra semana, já tinha mijado e suado tudo que podia.. não emagreceu. Aliás, todo mundo emagreceu quase nada ou nada. Agora pra continuar perdendo eles não podem deixar a peteca cair... aliás, esse é um dos maiores destruidores de dietas de todos: aqueles dias que vc faz tudo certinho e a balança lá, na mesma... aí vc pensa com seus botões: PRA QUÊ, JESUS?? PRA QUE ESTOU SOFRENDO TANTO, DEIXANDO DE COMER MEUS BIG MACS, DE TOMAR MILK SHAKE COM CALDA??? E aí joga a toalha e vai fazer uma orgia alimentar no restaurante mais próximo. Eu estou com o mesmo peso faz um tempo. Mas a culpa é minha por comer tanto. (Vide contagem de calorias acima) Se tivesse comendo pouco e com o mesmo peso, ia ficar muito PUTA DA VIDA! Acabou PS. Câmbio desligo.

Nenhum comentário: