quarta-feira, 14 de março de 2007

Tabajara

Fui andar ontem, consegui correr um pouco mais que o normal sem me sentir quase morrendo. YAY! O regime vai aquela mesmo coisa, regime mais tabajara que o meu nunca vi! Acabei de almoçar...... LASANHA ....... hahahaha tá, foi um pedaço pequeno até. Mas putz... foda.

De manhã pesei, 64. =/

Peguei o resultado dos exames de sangue, me parece que tudo vai bem. Mas vou levar pro endócrino dar uma zoiada e confirmar em breve.

E de resto tudo certo. Fui na aula de manhã, foi ultra divertida. Acho que um dia vou ter que fazer faculdade de matemática. Matemática é tão lindo!! Acho que eu seria uma boa matemática. Nada de problemas chatos da vida real, o legal é ABSTRAIR! YAY!

Só minha vida profissional que ainda está meio indefinida. Mas em breve isso vai passar, e espero que pra MELHOR.

Nenhum comentário: