sexta-feira, 2 de março de 2007

Pão de Queijo

Cara, hoje de manhã ao sair da faculdade, como não tinha tomado café comi um pão de queijo e um café com leite pequeno. E não é que agora quando chego em casa leio em um blog que o tal do pão de queijo é ultra calórico e gorduroso e assassino de dietas? ARGHHH! Mas é tão gostoso!! Se deixar como uns três! Hahahaha!
Mas comi só um, não vou morrer por causa disso.

Almocei agora e comi uma quantidade razoável de arroz com feijão, como de costume, abobrinha refogada (MMMMMM AMOOO) um teco de lombo e meia almôndega. Tá calor então isso já me encheu... espero conseguir não comer muito à tarde.

Ontem à noite não tinha o que rangar aqui em casa e fui no espetinho aqui do lado, comi 2 espetos de carne e 3 pãezinhos assados com mussarella e manteiga. Deve ser altamente calórico, mas também altamente gostoso. Acho que não passei muito de 1400 calorias não.

Preciso começar a andar, urgente! Mas só sinto pique no meio da tarde, e não sou madame pra ficar saindo pra caminhar no meio da tarde! hahahaha
Queimar umas caloriazinhas extras e também dar uma endurecida nas coxonas, tenho um milhão de vestidos e quero parecer gatinha usando eles. Hehehe.

Um negócio que comecei a comer de vez em quando e que não é tao absurdo de calorias e é gostoso e refrescante é pegar um daqueles corpus de morango com pedaços, e colocar dentro um punhado de sucrilhos SnowFlakes! É, eu sei que é lotado de açúcar, mas dá uma enchida e uma alegria só com aquele boost de glicose no sangue! Hehe.

Hoje já não estava me achando tão magra, só normal. =(

Nenhum comentário: