quarta-feira, 7 de março de 2007

Fui andar

Ontem, andei mais ou menos uma hora. Vou tentar ir de novo na quinta. Até consegui correr um trechinho! Não muita coisa, mas deu pra dar uma canseira.

Comi um pouco de yakissoba ontem de noite, e continuei faminta! Aí fui dormir cedo pra não ficar pensando em comida. Hoje de manhã comi umas 3 torradas com maionese light, e allouete e água de coco. Tô tentando diminuir a coca-cola, mas é tão difícil resistir!! Aquele líquido preto, ácido e celulitoso... mmmm que delícia nesse calor!

Pra substituir comprei uma caixa de água de coco e algumas de chá verde - mas não é o chá verde puro, é ele com leite de soja, tipo Ades. É gostoso, bem melhor que só o chá verde que na minha opinião é horroroso, pior que Boldo. E não tem muitas calorias, acho que 20 a cada copo.

E tenho tomado bastante água pura mesmo, geladinha pra matar o calor.

Agora no almoço comi arroz, feijão, cenoura, alface, e um teco de torta de frango. Não exatamente light, mas não tão ruim assim né!

Nenhum comentário: